JRRIO

Terraço da Galeria de Arte

Nesta página a planta do terraço parcialmente coberto da galeria de arte com sua descrição. O terraço da galeria é um espaço extra e com flexibilidade de uso, sendo que o seu acesso se dá pela rampa lateral ou pelo elevador.

Este elevador poderia ser do tipo hidráulico, cuja maquinaria é instalada em um nível abaixo do piso terréo, ao invés de necessitar de casa de máquinas no topo.

São opções que poderiam ser pensadas, em termos de desenvolvimento do projeto.

Este amplo terraço se destinaria a espaço extra para vernissages, reuniões, workshops em dias de sol ou noites sem chuva.

Apenas uma pequena parte de toda a ampla área é coberta, sendo esta área a que situa-se em frente ao elevador.

A cobertura foi pensada sendo constituída de estrura metálica e chapas de policarbonato.

A ídeia de ambientação para o terraço, seria usar mesas e cadeiras de jardim ou piscina, que melhor se adequam à ambientes predominantemente à ceu aberto e sujeito às intempéries.

Através da planta humanizada, podemos ver que, o revestimento de piso foi representado genéricamente como cerâmica ou porcelanato na cor branca. E podemos também notar que, toda a área é cercada por gradís.

Planta do terraço da galeria de arte e espaço cultural

Acima o terraço da galeria de arte.

Clique sobre as imagens abaixo para ver mais plantas e perspectivas do projeto.

Galeira de Arte - planta baixa do térreoGaleria de arte - planta baixa do segundo pisoGaleria de arte - planta do terraçoPlanta situação e implantação galeria de artePlantas | Relação entre interior e exteriorProjeto em perspectivas

Veja também a primeira página desta apresentação com índice de plantas da galeria de arte e atelier.

Veja também sobre esta apresentação de projeto da galeria de arte com maquete eletrônica.